28 outubro 2012

Eu indico: Séries!

Tumblr_m4hfawhczy1qka1dco1_500_large

Olá girls, eu vim aqui indicar algumas séries! Eu não sei vocês, mas eu sou absolutamente viciada. Não assisti todas que estão nessa lista ainda, mas eu já li sinopses, e já vi que várias pessoas indicam e gostam, então vim trazer algumas :)

1. Pretty Little Liars - 4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos. Hoje, uma pessoa identificada como A está mandando mensagens chantageando as 4 garotas, falando de segredos que apenas Alison, a ex-abelha rainha poderia saber. Mas será ela mesma que está mandando? Ela não estava desaparecida? O grupo continuará amigo ou começarão a desconfiar umas das outras?


2. The Walking Dead - O mundo  que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Legendado - Dublado

3. Glee - É uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.


4. The Big Bang Theory - Nem só de médicos, policiais e super-heróis vive o mundo das séries… Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade, utilizando acurácia científica e muitos clichês, mas quem negará que há fundo de verdade na visão nerd de mundo apresentada?



5. The Vampire DiariesQuatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.


Espero que vocês tenham gostado das dicas! Beeeijos.

2 comentários: